Baixar - Castlevania: Lords of Shadow 2 – XBOX 360

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

A primeira parte da saga de Castlevania: Lords of Shadow revelou o segredo do clã Belmont. Na continuação da história que você enfrenta novos desafios e reviravoltas inesperadas. Na grande final, saga retorna Dracula – debilitado e ansioso para se livrar dos grilhões da imortalidade. No entanto, uma nova ameaça vai fazer um grande vampiro procurar maneiras de recuperar sua força. A chave para isso – em seu próprio castelo. Mas não se apresse para amortizar o clã Belmont…




 Características do Game:
- Sequela do famoso jogo criado em 2010, em estreita colaboração com os fãs. Prepare-se para uma nova e emocionante histórias e novos confrontos com vários adversários.
- Eventos Castlevania: Lords of Shadow 2 começar imediatamente após o final da primeira parte – no mundo moderno, onde o Drácula enfraquecido procura livrar-se de sua imortalidade. Seu associado de longa data Sobek oferece vampiro para a batalha com Satanás, que voltou ao mundo para fazer um juízo final.
- Mundial de Castlevania: Lords of Shadow 2 mudou além do reconhecimento. Dispõe de uma área enorme que você pode aprender tanto quanto você quer, cidade sombria em estilo gótico, e inúmeros inimigos – lacaios poderosos de Satanás.
- Viaje pelo mundo aberto, retornando a lugares previamente exploradas depois de ganhar novas habilidades. Marca nova câmera móvel irá permitir que você explore todos os cantos do mundo e para desfrutar plenamente o estilo visual inimitável Castlevania.
- Os principais elementos do sistema de combate passou por uma revisão completa. A variedade de armas tem suas próprias propriedades únicas – por exemplo, por Espada vazio que você pode puxar a vida dos adversários feridos e Caos Garra quebrar qualquer proteção. Além de Drácula se torna mais forte com o sangue de seus inimigos. Alocar corretamente os recursos, você vai ser capaz de desenvolver suas habilidades.


Share this article :

0 comentários:

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Games Grátis e Completos - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger