Tomb Raider: Underworld é um jogador único , de ação e aventura vídeo game . O jogo é apresentado na perspectiva de terceira pessoa , onde o jogador assume o controle de Lara Croft. Ambiente
de Lara reproduz um "mundo interativo que reage e se lembra de " mais,
de tal forma que pegadas deixadas na lama ou lama transferido para o
joelho de Lara de joelhos no chão é lavado pela chuva, os corpos dos
inimigos que ela encontra permanecer onde ela os matou , e qualquer destruição para o ambiente , ela provoca são permanentes. De
acordo com o diretor criativo Eric Lindstrom , este é " não só para
recompensar o jogador para o efeito que está tendo no mundo, mas para
dar-lhes ajudas à navegação .
" O
jogo usa um sistema de mistura de animação que permite Lara para
interagir dinamicamente com seu meio ambiente, tais como empurrar
folhagem de lado com uma ou duas mãos , dependendo se ela está
carregando uma arma . Ele
também possui um " modelo de iluminação híbrido que combina luzes
dinâmicas com cuidadosamente criados mapas de luz" e um sistema de tempo
que muda o ambiente , por exemplo, " Se Lara de negociar uma borda
molhada ela está mais apta a escorregar ou perder aderência ", que faz "
o ambiente de seu adversário " para uma grande parte do jogo.
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